Ampliando os olhares para a CRM Fans é fácil observar sua essência.
Criada em 2005, tinha como objetivo apenas gerir e executar projetos, mas resolvemos então: DESCOMPLICAR AS RELAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CLIENTES | PESSOAS
Entendemos o mercado de forma criativa e inovadora quando necessário reinventamos.
Acreditamos no pensamento integrado e na construção conjunta; na relação transparente e livre de amarras ou rótulos para mobilizar, engajar e reforçar em cada interação os valores que tornam as marcas relevantes e verdadeiras.
Somos uma empresa full service e oferecemos soluções integradas que otimizam o investimento de nossos clientes, gerando melhores resultados para a estratégia e fortalecendo a marca/projeto consequentemente tornando o equality mais valorizado.
Desafiamos os padrões, descomplicamos as relações B2B, B2C, C2C.
São momentos únicos que sempre dão origem a boas histórias, novas descobertas e oportunidades que talvez não pudessem ser vividas antes. Isso é obtido por meio da inovação, tecnologia e busca pelo engajamento com o público/clientes/consumidores/colaboradores/pessoas.